domingo, 8 de outubro de 2017

Exercícios que você deve fazer para criar músculos



Se você está procurando por idéias sobre como ganhar corretamente o crescimento muscular, leia o seguinte artigo, que oferece sugestões para você fazer exatamente isso. Use os que você achou que irá oferecer os resultados que você está procurando, ou experimente os que você não havia considerado antes, e você pode estar agradavelmente surpreendido com seus resultados.

É importante comer alimentos e refeições com carboidratos após o treino e nos seus dias de descanso. Isso irá ajudá-lo a reconstruir e aumentar seus músculos mais rapidamente. A razão para isso é que o consumo de carboidratos causa a produção de insulina em seu corpo, que por sua vez retarda a taxa em que seu corpo quebra proteínas. Mesmo algo tão simples como uma banana ou um sanduíche de manteiga de amendoim ajudará.

Se você gostaria de construir massa muscular e ter músculos maiores, você precisa se concentrar em três exercícios básicos que irão construir massa, aumentar o condicionamento e aumentar a força. Esses exercícios são o agachamento, o supino e o desligamento. Estes são críticos em sua rotina de treinamento de peso de alguma forma ou de outra.

Inclua os "três grandes" exercícios em seu regime de exercícios. Estes exercícios de construção em massa incluem elevadores mortos, prensas de bancada e agachamentos. Esses exercícios tornam você mais volumoso, além de ajudar a condicionar seu corpo e aumentar a força. Todo treinamento muscular deve incluir alguma combinação desses três exercícios.

Ter um parceiro de treinamento confiável é muito importante ao construir músculos. Este parceiro pode ajudar a localizar você para que você possa extrair esses poucos representantes extras que você não poderia fazer por conta própria. Também pode ajudar se o seu parceiro de treinamento for mais forte do que você, porque isso pode empurrá-lo a trabalhar ainda mais.

Muitas pessoas que desejam construir batidos de proteínas e uso de músculo usam substituições de farinha. É importante notar, porém, que há uma distinção entre os dois. Pode ser perigoso para a sua saúde usar batidos de proteínas freqüentemente como um substituto de refeição. Uma refeição completa contém muitos nutrientes essenciais que não estão incluídos nas batidos de proteínas. Além disso, vivendo batidos de proteína pode deixar seus músculos moles, o que nega seus esforços de construção muscular.

Lembre-se de que nunca é uma boa idéia usar a escala para determinar seu progresso quando você está tentando construir músculos. Se você achar que sua escala está aumentando em números, lembre-se que você pode estar apenas perdendo gordura enquanto ganha músculo. Como o músculo pesa mais do que a gordura, este é um site familiar para muitos que estão tentando fazer os dois ao mesmo tempo. Avalie seus resultados pelo que você vê no espelho em vez do que vê na escala.

Lembre-se de ir ao ginásio com um amigo quando estiver trabalhando na construção de seus músculos. Se você tentar fazê-lo sozinho, é possível que você se coloque em uma situação difícil, especialmente quando usa pesos livres. Isso pode levar a lesões ou lesões graves.

Tente fazer o ciclo de sua ingestão de alimentos quando você está tentando ganhar massa muscular. A melhor maneira de fazer isso é comer bem nos dias em que você se exercita e reduzir os dias que você não faz. Seu corpo queimará as calorias de forma mais eficaz quando se exercitar nos dias em que você come bem.

Certifique-se de que você não está esquecendo suas costas. Muitas pessoas treinam apenas os músculos que eles podem olhar no espelho. Devido a isso, muitas vezes eles têm cofres que são grandes e fortes, mas suas costas são pequenas e fracas. Você pode resolver esse problema trabalhando suas costas usando linhas de barra e pull-ups.

Se você decidiu trabalhar na construção de massa muscular, primeiro fale com seu médico. Ao trabalhar fora pode melhorar quase qualquer tipo de corpo, existem algumas condições que exigem que você evite certos tipos de exercício. A maioria deles está relacionada a condições cardíacas e levantamento pesado.

Como você pode ver no artigo acima, existem várias maneiras de ganhar crescimento muscular. Depende de você escolher aqueles que você sente que vai funcionar para você e, em seguida, esforçar-se para fazer o melhor que puder para obter os resultados desejados. Você verá uma diferença em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário